Capítulos

#0 - Epílogo

 

Muito prazer! Meu nome é Dark. Dark Savy pra falar a verdade.  Tenho 16 anos e nasci na cidade de Lavender e comecei uma jornada Pokémon com 13 anos no continente de Hoeen e já com 14 anos participei da Batalha da Fronteira nesse mesmo continente.  Atualmente acabei de participar de uma liga no continente de Loria. Fui eliminado nas semi-finais por um querido amigo meu, Gold. O qual terminou sendo campeão da grande Liga Pokémon. Tivemos uma batalha acirrada e muito equilibrada. Apenas no final, meu Pokémon não resistiu e perdeu a luta. Neste momento, estou em minha casa, descansando para poder participar do torneio de exibição de minha cidade. É uma tradição muito respeitada por aqui, onde apenas os melhores conseguem mostrar verdadeiramente que são merecedores de serem denominados Treinadores Pokémon.

Nesta Fan-fic você vivenciará minhas aventuras por todos os continentes, onde estarei investigando junto de meus amigos Andrew e Julie, o desaparecimento de Lugia, um lendário Pokémon. E estarei lutando também para trazer de volta a liberdade de meu povo que foi tomada pelas autoridades por causa da implantação de uma ditadura.

Nessa emocionante história, que envolve drama, romance, tragédia, corrupção, ação, comédia, além de muita aventura, garanto a você que cada palavra trará uma dose de emoção inexplicável.

Você irá se aventurar muito lendo minhas aventuras! Então divirta-se... Ou não...

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

#1 - O Torneio de Exibição de Lavender

 

Tudo começa em uma paisagem nublada, dentro de uma densa floresta que fica próxima a um rio. Uma figura humana aparece correndo muito rápido e, aparentemente, procurando alguma coisa ou alguém.

Após percorrer até o final da floresta, as luzes do sol revelam um garoto de cabelos negros que parecia muito preocupado e respirava ofegante.

Após chegar ao centro da floresta, o garoto avista um alojamento que julgava ele, um laboratório. Assustado, o garoto sem pensar duas vezes vai correndo até o laboratório e abre as portas do alojamento muito rapidamente.

Ao entrar, o garoto avista uma máquina com um globo esférico em seu centro e dentro desse globo, o garoto via uma criatura desconhecida que gritava agonizada. Em seu corpo era possível ver tubos que estavam o interligando com uma máquina e lhe dando choques estrondosos. Vários cientistas estavam em volta da máquina gigante. De repente, a criatura começa a mudar sua cor e ganha uma aparência mais escura. Com isso, sua força também aumenta e liberando uma grande onda de energia a criatura causa uma imensa explosão que quebra o globo e destrói completamente o alojamento.

O garoto colocava seus braços em sua frente em uma tentativa desesperada de amenizar o impacto da explosão. Até que tudo foi coberto pela fumaça...

|27 de Dezembro de 2011| 3:00 AM | Lavender Town |

 

- Dark! Dark! Acorde!

A cena se transformava em um quarto, dando a entender que tudo o que acontecera antes era apenas um sonho. Um garoto de curtos cabelos aparecia acordando outro. O mesmo garoto de cabelos negros que aparecia no sonho.

- Hum? O que houve? – Perguntava Dark.

- Você estava tendo um pesadelo, eu acho. Tive que acorda-lo. – Disse o garoto de cabelos curtos.

- Ah, não tem problema, Andrew. Valeu! – Dark agradeceu.

Dark Savy era um garoto de alta estatura. Tinha cabelos nem tão longos e que também eram pretos, assim como seus olhos. Aparentemente, tinha mais ou menos quinze ou dezesseis anos de idade.

Andrew tinha cabelos curtos e negros. Seus olhos também eram pretos. Tinha praticamente a mesma idade e altura de Dark.

- E então? Não está animado para amanhã? – Perguntava Andrew.

-Claro que estou! O torneio vai ser demais... Garanto que vou me sair muito melhor do que me saí na liga... – Falava Dark num certo tom de tristeza.

- Aff... Esquece isso cara! Ficar entre os 4 primeiros não é ruim! – Rebateu Andrew.

-Talvez não, mas eu sinto que poderia ter feito melhor...

Após Dark ter pronunciado essas palavras, um clima tenso alargou-se no ar, criando um silêncio por alguns momentos que foi quebrado por Andrew.

- Acho melhor voltarmos a dormir. O torneio é amanhã as nove em ponto. - Andrew sugeriu.

- Tem razão. Já devem ser umas três da madrugada... – Concordou  Dark.

-Boa noite.

- Boa noite.

Já no outro dia, o cenário se transformava em um campo de batalha sem adições especiais e com enormes arquibancadas e oito pessoas apareciam enfileiradas em seu centro. Uma voz soava fortemente através de um mega fone, aparentemente anunciando algo:

- Muito bem! Começaremos agora o nosso tradicional torneio de Lavender! Oito treinadores considerados os melhores de nossa última geração que nasceram em Lavender competirão para conseguir uma vaga na competição nacional de Kanto! Peter, Jhon, Dewfool, Lina, Gun, Dark, Ciena e Suse! A primeira batalha será entre Jhon e Dewfool. Seguido por Peter e Lina. Depois Gun fará uma batalha com Tina e Dark enfrentará Ciena. Muito bem, Jhon e Dewfool compareçam a seus lugares. Os demais participantes poderão se sentar no camarote do estádio. – Anunciou o apresentador.

Após muitas instruções, Jhon e Dewfool finalmente se enfrentavam em uma batalha de um Pokémon cada. Jhon, usando seu Empoleon derrotou facilmente o Rhyperior de Dewfool e avançou as semifinais. Peter também obteve vitória sobre Lina usando seu Infernape contra o Magmortar dela. Gun, que era um rival de longa data de Dark, humilhou Tina com seu ShinyManectric, batalhando contra o Pelipper de Suse.Dark que era o último a batalhar se dirigiu a seu lugar assim como fez Ciena.

-Dark enfrentará Ciena. Cada um usará somente um Pokémon. – Disse o apresentador.

Ciena era uma garota ruiva e de olhos marrons. Tinha média estatura e cabelos longos. Usava uma camiseta listrada em rosa e branco, short e sandálias comuns. Ela tinha um colar em seu pescoço.

Nas laterais do campo de batalha, um homem bem alto, de cabelos castanhos e com aparência jovem ficava parado com duas bandeiras, uma em cada mão. O homem parecia usar algum tipo de uniforme. Este era o juiz, que estava prestes a anunciar o início da batalha.

-Comecem! – Ordenou o juiz.

-Snorlax, vai! – Exclamou Dark , liberando Snorlax da pokeball.

-Staraptor, eu escolho você! Use QuickAttack! – Disse Ciena enquanto liberava seu Pokémon e ordenava seu ataque rapidamente.

-Espere o Staraptor chegar perto e use o Ice Punch! – Dark falou.

Staraptor corria velozmente em direção de Snorlax e tudo indicava que Staraptor não conseguiria evitar o Ice Punch, no entanto, Staraptor surpreendentemente desvia do golpe de Snorlax e o atinge por trás.

-Essa não... Staraptor é muito rápido. Snorlax não tem chance de se esquivar de seus golpes... – Falava pra si mesmo, Dark.

-Staraptor, Aerial Ace, já! – Ciena ordenou.

-Snorlax, Headbutt! – Revidou Dark.

Os dois ataques se colidem e os dois pokémons sofrem danos.

-Staraptor, Close Combat! – Insistia Ciena.

-Ice Punch denovo, Snorlax! – Ordenava Dark, quase que sem paciência.

Close Combat atinge quase que fatalmente Snorlax deixando-o muito fraco. No entanto quando Staraptor tentava se recuar, Snorlax o surpreende e o atinge com o Ice Punch, causando muitos danos também a Staraptor.

-HAHAHA! A Vitória é minha! Termine isso com BraveBird! – Ordenava confiante Ciena.

-Snorlax, Combo 4 e use o HyperBeam! – Ordenou com raiva Dark.

*NOTA: Dark costuma ensinar a seus pokémons alguns truques ou combos de batalha e os desenvolve para que sejam usados em suas lutas. O “COMBO 4” consiste em Snorlax usar o golpe IcePunch para energizar suas mãos e assim, segurar ou agarrar mais fortemente o Pokémon adversário.

Snorlax fortaleceu seu pulso e conseguiu segurar Staraptor com suas duas mãos e usando o HyperBeam com total sucesso, acaba com a luta de uma vez por todas, pois Staraptor não conseguiu prosseguir com a batalha.

-Staraptor está fora de combate! Snorlax é o vencedor e a vitória vai para Dark Savy! – Dizia o juiz em voz alta.

-Snorlax, ótimo trabalho. Você me surpreendeu! – Elogiava e agradecia seu Pokémon, Dark.

-Essa não...  Onde eu errei?... Retorne Staraptor. Obrigada... – Disse Ciena pra si mesma enquanto esbanjava frustração em seus olhos.

Dark, retornando seu Snorlax para a pokébola, cumprimenta Ciena que corresponde. Os dois saem da arena de batalha.

-Já temos nossos semi-finalistas! Gun, Peter, Dark e Jhon se enfrentarão! – Anunciava no mega-fone o apresentador.

Muitas coisas aconteceram. Será que Dark vencerá sua próxima partida? E o que aquele sonho esquisito significa? Fique ligado aqui na Fanfic – The Lugia’s Revenge e descubra!

Tópico: Capítulos

.

Fearow14 | 18/09/2012

Otimo epilogo :) Quando será postado o primeiro capítulo?

Re:. Fearow14

ADM - Dark Savy | 21/09/2012

Vlww. Hoje ainda o 1º vai ser postado. =)

Novo comentário